Base Legal: Nossa Política de Troca e Devolução está alinhada com o Código de Defesa do Consumidor

Todas as peças que produzimos passam por um rigoroso processo de curadoria e controle de qualidade e possuem garantia de 01 ano (12 meses) no banho de Ouro 18K para defeito de fabricação.

*Não cobrimos avarías provenientes de mal uso.

Sendo assim, havendo necessidade de Troca/Devolução, siga nossas orientações abaixo para garantir um processo tranquilo e eficiente.

Importante: 

Produtos de Promoção não possuem garantia ou possibilidade de troca.

 

Não envie produtos sem a autorização prévia da nossa equipe. Devoluções não autorizadas serão reenviadas ao cliente sem aviso prévio.

 

Prazos para Troca/Devolução:

Até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O produto deve estar sem sinais de uso e na embalagem original.

Procedimentos para Troca ou Devolução

 

  1. Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

  2. Informações Necessárias no e-mail:

    • Nome completo e contato WhatsApp

    • Motivo da troca/devolução

    • Foto/vídeo do(s) produto(s)

    • Foto Cartão de garantia que acompanhou o pedido

      3. Após enviar sua solicitação, aguarde retorno de nossa equipe que irá avaliar e retornar o contato

      4. Após autorização, você receberá um código reverso para realizar a postagem do produto. A devolução deve ser feita somente pelos Correios. Não nos responsabilizamos por extravios.

*Lembrando que: O produto deve estar sem sinais de uso e na embalagem original.

Importante: Produtos devolvidos sem autorização serão reenviados ao cliente, com cobrança de frete adicional.

Embalagem:

Use a embalagem original ou uma caixa adequada para proteger o produto durante o transporte. A loja não cobre custos de embalagem para devolução ou troca.

Pedido em Desacordo:

  • Recusa de Recebimento: Caso o pedido apresente embalagem violada ou produto avariado recuse o recebimento, tire foto e nos envie através do e-mail [email protected].

  • Reenvio: O custo do envio/reenvio devido a erro no momento da compra, o cliente arcará com as despesas de frete.

Para qualquer dúvida, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar.